Em atendimento ao Ato da Reitoria nº 0419/2020 de 16 de março de 2020, informamos que o atendimento presencial da Secretaria de Patrimônio Imobiliário, estará suspenso durante a vigência do Decreto nº 40.509, de 11 de março de 2020, ou de outras normas de conteúdo similar, em vista das consequências do referido decreto para a sociedade do Distrito Federal.

Os atendimentos serão realizados somente de forma remota, através dos seguintes e-mails:

A Secretaria de Patrimônio Imobiliário - SPI informa que às atividades de locação de imóveis estará disponível de forma remota e atendendo as medidas de segurança necessárias, a partir de segunda-feira, 18/05/2020, conforme o Decreto n° 40.642, publicado pelo Governo do Distrito Federal em 22 de abril de 2020, o qual autoriza a retomada de alguns serviços, entre eles as atividades das imobiliárias. Para saber mais: clique aqui.

Estamos acompanhando e monitorando a situação e as informações sobre a COVID 19, e adotando medidas de segurança para evitar riscos à saúde da população brasiliense e da comunidade universitária. Também, estamos seguindo as orientações e protocolos da OMS, GDF e do Comitê Gestor do Plano de Contingência da COVID-19, da UnB. Para a realização das alocações estamos adotando todas as medidas de segurança, afim de evitarmos os riscos à saúde dos nossos inquilinos, seguindo as orientações e protocolos das instituições envolvidas no controle da pandemia.Estamos acompanhando e monitorando a situação e as informações sobre a COVID 19, e adotando medidas de segurança para evitar riscos à saúde da população brasiliense e da comunidade universitária. Também, estamos seguindo as orientações e protocolos da OMS, GDF e do Comitê Gestor do Plano de Contingência da COVID-19, da UnB. Para a realização das alocações estamos adotando todas as medidas de segurança, afim de evitarmos os riscos à saúde dos nossos inquilinos, seguindo as orientações e protocolos das instituições envolvidas no controle da pandemia. Para saber mais: clique aqui

A SPI fica à disposição, para quaisquer esclarecimentos, informações e aguardamos sugestões e manifestações. Em caso de dúvidas estamos à disposição para atendê-los através dos endereços de e-mail disponibilizados acima.A SPI fica à disposição, para quaisquer esclarecimentos, informações e aguardamos sugestões e manifestações. Em caso de dúvidas estamos à disposição para atendê-los através dos endereços de e-mail disponibilizados acima.