MENU



 

A Secretaria de Patrimônio Imobiliário - SPI informa que retornará às atividades de locação de imóveis a partir de segunda-feira, 18/05/2020, conforme o Decreto n° 40.642, publicado pelo Governo do Distrito Federal em 22 de abril de 2020, o qual autoriza a retomada de alguns serviços, entre eles as atividades das imobiliárias.

 

A Secretaria de Patrimônio Imobiliário – SPI está acompanhando e monitorando a situação e as informações sobre a COVID 19, junto às instituições envolvidas no controle da pandemia. Estamos adotando todas as medidas de segurança a fim de evitar os riscos à saúde da população brasiliense, seguindo as orientações e protocolos da OMS, do GDF e da UnB.

 

Logo, para que a retomada dos serviços de locação seja feita da maneira mais segura possível, a disponibilização dos imóveis para alugar foi planejada de forma que será executada por meio do CADASTRO VIRTUAL, plataforma online de cadastro para visitar os imóveis.

 

Assim, serão disponibilizadas as unidades residenciais no site da SPI em quantidade limitada. As visitações serão agendadas respeitando a ordem de cadastro no site e contarão apenas com a presença do interessado, observando o distanciamento e a aglomeração de pessoas. As coberturas não necessitam do cadastro, podendo ser visitadas agendando um horário pelo e-mail, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Os servidores inscritos na lista dos imóveis funcionais serão convocados, por e-mail, obedecendo a ordem da lista de comissão de moradia 2020, sendo que as visitações também serão agendadas.

 

Dessa forma, segue abaixo o cronograma de retorno das atividades, as informações sobre o cadastro virtual e as orientações para as visitas dos imóveis funcionais.

 

site2

 

 

 

 

 

O patrimônio da Universidade de Brasília – UnB é composto por unidades residenciais e comercias para locação, cuja receita é importante fonte de manutenção e investimentos para o funcionamento das atividades de ensino, pesquisa e extensão. A missão de produzir, integrar, divulgar o conhecimento e essencialmente a formação de cidadãos depende desses recursos. A SPI, está adotando todas as medidas de segurança necessárias para o enfrentamento da COVID-19, enfatizando a higienização dos espaços e o uso de máscaras e álcool em gel por nossos servidores.

 

A SPI fica à disposição, para quaisquer esclarecimentos, informações e aguardamos sugestões e manifestações. Em caso de dúvidas estamos à disposição para atendê-los através dos endereços de e-mail disponibilizados acima.

 

 

 

 Clique na imagem abaixo para visualizar os imóveis disponíveis

 

botão residenciais