covid 1

Cuidar de si é cuidar do outro

Em tempos de isolamento social, a UnB orienta que os moradores dos blocos residenciais estejam atentos às medidas de prevenção e de boa vizinhança.

Para o bem-estar dos moradores, funcionários e comunidade como um todo, recomendamos:

covid2   Utilizar máscara nas áreas comuns do bloco residencial (corredores, hall, elevador);

covid3 Higienizar as mãos com álcool;

covid4  Utilizar o elevador individualmente ou apenas com pessoas do mesmo apartamento;

covid5     Evitar emissão de ruídos em horários protegidos pelo Regimento Interno;

covid6     Prezar pelo respeito às regras de convivência e urbanidade.

Compreensão, tolerância e bom senso são essenciais para a convivência em comunidade.

Quaisquer dúvidas ou reclamações, reportar ao representante do bloco ou à SPI. Estamos à disposição por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Vamos juntos!

Professor José Augusto Abreu Sá Fortes