MENU



Devido à pandemia de COVID-19 e a fim de priorizar a saúde de todos os interessados, a SPI remodelou o sistema de vistoria dos imóveis.A partir do dia 08/05/2020 o agendamento de vistorias será feito via e-mail, conforme orientações abaixo:

 

  • As vistorias deverão ser agendadas pelo seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Não serão permitidos agendamentos, alterações e exclusões com prazo inferior à 24 (vinte e quatro) horas do horário da vistoria;
  • Caso seja necessário cancelar a vistoria a exclusão no sistema deverá ser feita com antcedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas. Caso ocorra algum imprevisto nas 24 horas antecendentes a realização da vistoria, informar à SGP sobre o cancelamento o mais breve possível;
  • Caso o interessado não compareça à vistoria no horário agendado, com tolerância de 15 minutos, o vistoriador poderá se retirar e solicitar o reagendamento.
  • No momento do agendamento deverá ser informado o tipo de vistoria no assunto do e-mail, de acordo com o especificado abaixo:
    1ª Vistoria de saída: é o primeiro passo para a rescisão contratual. O imóvel deverá estar vazio na data desta vistoria.
    2ª Vistoria de saída: Realizada após a 1ª vistoria de saída, tem o objetivo de verificar se todas as solicitações foram atendidas.