Servidores da UnB devem enviar a documentação através do sistema SEI/UnB, conforme orientações indicadas abaixo.

• Serão feitas duas vistorias de saída. Na primeira o inquilino receberá orientações sobre o que precisa ser feito no imóvel e na segunda, caso todas as orientações tenham sido cumpridas, as chaves do imóvel deverão ser entregues ao vistoriador.

• As vistorias deverão ser agendadas pelo seguinte e-mail: ebertlima@unb.br

• Caso seja cumprido o prazo para a realização dos reparos informados na primeira vistoria de saída a rescisão contará a partir desta data. Caso o prazo não seja cumprido, a rescisão considerará a data da segunda vistoria de saída.

A documentação deverá ser enviada no prazo máximo de 5 dias corridos a partir da data de entrega das chaves.

• Caso haja alguma particularidade na rescisão, como por exemplo em casos de permuta, informar essa particularidade através de despacho no mesmo processo em que será enviada a documentação.

• O processo SEI deverá ser criado seguindo as orientações abaixo.

Documentação necessária

PARA TODAS AS RESCISÕES

• Ficha cadastral – Dados Bancários (Disponível no SEI/UnB)

COLINA | SQN 109 BL I, J

SQN 205 | SQN 206

• Nada consta Supergasbrás

• Comprovante de desligamento Supergasbrás

SQN 109 BL H | SQN 212 | SQN 214 | SQN 310 | SQN 107

• Comprovante de desligamento da CEB

• Nada consta da CAESB (se for o caso)

• Comprovante de desligamento da CAESB (se for o caso)

• Nada consta do condomínio

• Última conta paga do condomínio + comprovante de pagamento

1. Iniciando o processo no SEI

Clique em “Iniciar Processo” → Em “Escolha o Tipo de Processo” selecione a opção "Patrimônio: Alienação de Imóvel - Cessão. Aluguel" → No campo “Especificação” escreva “RESCISÃO - NOME DO TITULAR - ENDEREÇO DA RESCISÃO” → No campo “Interessados” inclua “Coordenadoria de Administração de Imóveis” e o nome do titular → Em “Nível de Acesso” selecione a opção “Restrito” e em “Hipótese Legal” selecione a opção “Informação Pessoal”

OBS: Caso não apeça a opção "Patrimônio: Alienação de Imóvel - Cessão. Aluguel" clique no ENTRADA 3 e refaça a busca.

Patrimonio alienação RESCISÕES

2. Incluindo a “Ficha Cadastral - Dados Bancários”

Clique em ENTRADA 2 NEW (Inlcuir Documento)

Em “Escolha o Tipo do Documento” selecione a opção  “Ficha Cadastral - Dados Bancários”

rescisão 2

Em “Nível de Acesso” selecione a opção “Restrito” e em “Hipótese Legal” selecione a opção “Informação Pessoal”. Em seguida clique em “Confirmar Dados”.

ENTRADA 5

Após preencher todas as informações clique em  ENTRADA 6  (Assinar documento) e digite a senha para finalizar a assinatura.

3. Incluindo a Documentação

Clique em ENTRADA 2 NEW

Em “Escolha o Tipo do Documento” selecione a opção  “Externo”

rescisão 3

Em “Tipo de Documento” selecione a opção “Anexo” → Em “Número / Nome na Árvore” coloque o nome da documentação que será inserida. (Ex: Nada consta CEB) → Em “Data do Documento” selecione a data atual → Em “Formato” selecione a opção “Nato-digital” (se o documento for digital) ou “Digitalizado nesta unidade” (se o documento foi digitalizado) e em “Tipo de conferência” selecione a opção “Cópia Simples” → Em “Nível de Acesso” selecione a opção “Restrito” e em “Hipótese Legal” selecione a opção “Informação Pessoal” → Em “Anexar Arquivo” anexe o documento → Clique em “Confirmar Dados” → Repita a processo para o restante da documentação

ENTRADA 17

4. Enviando o Processo

Clique em   ENTRADA 10  (enviar processo)

Em “Remetente” selecione a opção “SPI / CAI”

Clique em  ENTRADA 12 no canto superior direito

5. Assinando o Termo de Rescisão

Depois de enviar o processo para SPI / CAI aguarde até que o termo de rescisão esteja disponível para assinatura (avisaremos quando o termo estiver pronto).

Na página inicial do SEI / UnB clique em ENTRADA 13, no menu lateral esquerdo.

Clique no “número” do bloco para abri-lo.

ENTRADA 14

Para visualizar os arquivos clique no número do documento que deseja assinar.

ENTRADA 15

Se todos os dados estiverem corretos clique no ícone ENTRADA 16(assinar documento) para fazer a assinatura.

• As vistorias deverão ser agendadas pelo seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

• O processo SEI deverá ser criado seguindo as orientações abaixo.

Documentação necessária

PARA TODAS AS RESCISÕES

• Ficha cadastral – Dados Bancários (Disponível no SEI/UnB)

COLINA | SQN 109 BL I, J

SQN 205 | SQN 206

• Nada consta Supergasbrás

• Comprovante de desligamento Supergasbrás

SQN 109 BL H | SQN 212 | SQN 214 | SQN 310 | SQN 107

• Comprovante de desligamento da CEB

• Nada consta da CAESB (se for o caso)

• Comprovante de desligamento da CAESB (se for o caso)

• Nada consta do condomínio

• Última conta paga do condomínio + comprovante de pagamento

1. Iniciando o processo no SEI

Patrimonio alienação RESCISÕES

2. Incluindo a “Ficha Cadastral - Dados Bancários”

Clique em ENTRADA 2 NEW (Inlcuir Documento)

rescisão 2

ENTRADA 5

3. Incluindo a Documentação

Clique em ENTRADA 2 NEW

Em “Escolha o Tipo do Documento” selecione a opção  “Externo”

rescisão 3

ENTRADA 17

4. Enviando o Processo

Clique em   ENTRADA 10  (enviar processo)

Em “Remetente” selecione a opção “SPI / CAI”

Clique em  ENTRADA 12 no canto superior direito

5. Assinando o Termo de Rescisão

Na página inicial do SEI / UnB clique em ENTRADA 13, no menu lateral esquerdo.

Clique no “número” do bloco para abri-lo.

ENTRADA 14

Para visualizar os arquivos clique no número do documento que deseja assinar.

ENTRADA 15